Este Blog tem o objetivo de divulgar a cultura musical e não apóia a pirataria. A troca de arquivos em mp3 no Brasil não é crime. Crime é a venda de mp3 sem dar o devido direito ao autor.
terça-feira, 1 de dezembro de 2009
Repostagem - Iron Maiden - Killers - 1981
Killers é o segundo álbum do Iron Maiden. Gravado em 1981, marca o último trabalho do vocalista Paul Di’Anno, antes da entrada de Bruce Dickisnson, o álbum marca também a estréia de Adrian Smith na banda, substituindo Dennis Straton. Killers é reconhecidamente um dos melhores álbuns do Iron Maiden, além de se ser apontado como um dos mais revolucionários do Metal. O vocal agressivo de Di’Anno, aliado com o baixo de Steve Harris, muitas vezes fazendo o papel de uma terceira guitarra, conferem um caráter único para o álbum na história da banda e para o Iron Maiden na história do Metal, já que a construção das músicas seriam repetidas ao longo da carreira do Maiden e influenciariam o estilo e outra bandas.
A entrada de Adrian Smith (a convite de Dave Murray, amigos desde o colegial, tocaram juntos em várias bandas na adolescência) dá uma nova dinâmica nas composições e solos de guitarra e quebraria a velha dinâmica de guitarra base e guitarra solo, ambas as guitarras se alternavam nos solos e se complementavam na base, estilo que marcaria o Heavy Metal para sempre. Várias músicas se tornariam clássicas no repertório da banda, além da ‘Killers’, figuram nesta lista: ‘Wrathchild’, ‘Murders in the Rue Morgue’ e ‘Innocent Exile’. O sucesso de Killers alçou o Iron Maiden para a fama mundial, levando a banda para uma turnê nos Estados Unidos e no Japão.
1.“The Ides of March” – 1:46
2.“Wrathchild” – 2:54
3.“Murders in the Rue Morgue” – 4:18
4.“Another Life” – 3:22
5.“Genghis Khan” – 3:06
6.“Innocent Exile” – 3:53
7.“Killers” – 5:01
8.“Prodigal Son” – 6:11
9.“Purgatory” – 3:20
10.“Twilight Zone” – 3:21
11.“Drifter” – 4:48
Download
http://www.mediafire.com/?mzzw1nbynjm
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário