domingo, 9 de maio de 2010

5.000 visitas! Valeu galera!

A Dimensão Sonora(www.dimensaosonora.blogspot.com) está comemorando neste mês 5.000 visitas no Blog.

Agradeço muito, pois para mim cada visita tem um significado especial, primeiro porque é um Blog muito jovem e nunca escrevi prá tanta gente. Não poderia esperar todo este retorno.
Contatos de amigos que moram perto da minha casa e de amigos que moram longe, Austrália, EUA, Itália... Sei lá... Contatos de verdadeiros seguidores do Rock n’ Roll que compartilham dos mesmos gostos e das mesmas idéias ou simplesmente daqueles visitantes que estão só a fim de baixar um Cd que a tempo procuravam.
São pessoas que ligam o computador e já se conectam ao Blog ou então no meio de uma “surfada” na Net, acabam encontrando de uma forma ou de outra, blogs, pessoas e gostos em comum. Todos muito importantes, pois ajudam a incrementar a Dimensão Sonora quando enviam uma nova foto, uma dica, uma reportagem, um comentário ou apenas visitam e se interessam pelas postagens, notícias ou downloads.

E para comemorar, hoje deixo prá baixar aqui no Blog este lançamento do Nirvana com suas principais músicas.

Viajem neste som que é demais...

Best Of The Best - 2010


Para fazer o Download é só clicar no link abaixo

http://www.mediafire.com/?ywjrh41gjz2

Voltando à última postagem do Nirvana.

Eu falava que a família Kobain contribuiu de forma negativa e decisiva sobre a personalidade de Kurt. Claro que isso foi muito ruim prá ele, mas me digam o que seria do Nirvana se Kobain tivesse uma família equilibrada, amorosa e tranqüila? Se sua adolescência fosse cheia de boas influências e bons exemplos? Provavelmente o Nirvana nunca teria existido, ou se existisse certamente suas músicas não teriam aquele espírito forte de contestação, agressividade e rebeldia que foram sua marca registrada.
Kurt transformou o Nirvana na maior banda do mundo, mesmo tratando a equipe e os integrantes do conjunto de forma desleixada e autoritária, o cara era o cérebro, compunha todas as letras, cantava, fazia os arranjos, decidia tudo até da batera e do baixo.
Mas o problema todo era a forte instabilidade emocional somada ao uso exagerado de todo tipo de drogas. Essa forma de “levar” o Nirvana não poderia durar muito tempo.
Qualquer problema que surgisse, por menor que fosse já era motivo suficiente para cancelar um show, uma viagem, uma entrevista ou até uma turnê inteira. Claro que isso aconteceu muitas vezes e sem prévio aviso, poderia acontecer momentos antes da banda subir no palco. Ele apenas avisava aos companheiros que cancelaria e pronto.
Justamente essa instabilidade, que ao mesmo tempo trazia a fama e elevou a banda ao status de maior do mundo, também causou sua queda e depois o seu fim.

Depois escrevo mais...

Dimensão Sonora

Nenhum comentário:

Postar um comentário