domingo, 19 de julho de 2009

Novidade na área!


Há um pouco mais de dois anos atrás não se sabia ao certo porque um louco jogava gavetas em cima de uma pequena casa na cidade. Então surge o nome Gavetas no Telhado.

É! Pode-se dizer que enquanto alguns dormem, outros fazem arte!

Ikke Flesch (vocal), Fabian Zelenski (guitarra), Rafael Pereira (bateria), Eduardo Panda (baixo) descobriram uma sinceridade em sua música a qual tomou forma e se tornou atitude, redescobrindo assim a receita mais pura e simples de se fazer música. Como diriam os mestres: "Let it be","Let it Roll, Baby, Roll". Resumindo... Deixe rolar!

Foi assim que de 2007 para 2008 a banda passou noites e mais noites dentro de um estúdio em Porto Alegre, trabalhando seu primeiro EP ("Ande Até Encontrar um som"), assim chamado por conter 6 músicas.

"Ande Até encontrar um Som" foi destacado não só por brasileiros, mas por pessoas de todo mundo, como um excelente disco. Inovador! É o que muitas pessoas e fãs o intitulam e garantem que é, ouça.

No começo deste ano a "Gavetas" lançou seu primeiro videoclipe na internet. "Além de Murphy" garantiu milhares de visitas dando a oportunidade para a banda participar como trilha sonora de um vídeo de surf promocional da Mormaii. Com o lançamento do videoclipe de "Além de Murphy", a banda começou uma leva de materiais de divulgação sobre o seu trabalho, parte disto é o novo clipe de "Os Cataventos", música chave do disco, lançado em um grande show realizado pela banda, presenteando seus fãs com um clipe rico em visual, adrenalina, roteiro, produção e musicalidade.

Procurando um pouco de esperança e energias positivas, no seu jeito rock n roll de viver, a "Gavetas" vem compartilhar um novo "segredo", um simples clic que falta às vezes em nossas vidas. A exterminação da falta do que fazer, e a certeza de que há solução pra tudo!

Algumas rádios, revistas, jornais e canais de tv já começaram a dar ênfase à Gavetas no Telhado antes mesmo de eles lançarem o seu novo show.

2 comentários:

  1. É isso aí Marceleza, vamos dar uma força pra rapaziada porque eles são feras... virtuosos... e tem muito bom rock'n roll nas jovens veias!!
    Abração.

    ResponderExcluir
  2. Tamos aí my brother! Realmente eles são feras e em breve ouviremos falar muito deles!
    Abraço!

    ResponderExcluir