sábado, 18 de junho de 2011

Alô passageiro da “Dimensão Sonora”


Manter um Blog atualizado não é moleza, principalmente um Blog como a “Dimensão Sonora” que despretensiosamente acabou iniciando grandes parcerias, reencontrou amigos de outrora e principalmente divulgou a boa música ajudando a disseminar mais cultura e informação na Net.
Gostaria de dividir com todos os “Viajantes”, as maravilhosas histórias dos principais personagens da música, meus ídolos, meus discos, minhas experiências... Nem sempre é possível, na maioria das vezes por falta de tempo, já que a “Dimensão Sonora” não tem nenhum fim lucrativo, então meus compromissos profissionais acabam tomando muito do meu tempo.
Desde o início, escrever no Blog é puro prazer e quero que continue assim, mesmo com este órgão que controla e fiscaliza todos os Blogs chamado DMCA que simplesmente de forma arbitrária DELETA postagens e Blogs, mais de 20 postagens minhas foram retiradas do ar nos últimos meses.
Este tipo de reclamação é muito comum entre blogueiros, escritores e entusiastas da Net. Sem dúvida o efeito disso desanima e devasta, existem muitos casos de pessoas que realmente pararam de escrever. Imaginem depois de alguns anos postando e num belo dia seus Posts e seu Blog fora apagado, é possível quantificar quanto trabalho e quanta informação se perdeu? Realmente é uma pena.
Mas a vida não é feita apenas de coisas boas ou bonitas, disso tudo mundo sabe, os obstáculos estão aí para serem ultrapassados... E a Dimensão Sonora vai continuar!

Um comentário:

  1. Olá, Trapp!
    Fiquei realemente feliz por ler esta postagem. Sinto falta do Dimensão Sonora mas compreendo que alimentar um blog deve ser algo prazeroso, não escravizante (mesmo que, vez por outra, acabamos sempre viciados nisso!).
    Torço para que lhe sobre tempo e vontade pra, de vez em quando, passar por aqui, atualizar o blog e visitar os amigos - incluindo o EMM!
    Um abraço e até mais!

    ResponderExcluir