quarta-feira, 29 de junho de 2011

Neil Young no SWU 2011


Das expectativas para a segunda edição do Festival SWU, apenas o músico canadense Neil Young foi confirmado por enquanto, mas não para apresentação, e sim como palestrante do Fórum de Sustentabilidade.

Entre as novidades divulgadas na manhã de ontem, durante entrevista coletiva em São Paulo, Eduardo Fischer, idealizador do evento confirmou a cidade de Paulínia - distante 118 quilômetros da Capital paulista - como sede da atração que acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de novembro. É possível que a cidade receba o SWU durante outras quatro edições ainda.

O lendário músico britânico Peter Gabriel - que faz sua estreia em solo brasileiro - chega acompanhado por uma orquestra com 54 integrantes. Além do The Black Eyed Peas, que passou pelo Brasil em 2010, o Megadeth - liderado pelo guitarrista Dave Mustaine - também é nome confirmado. Por fim, o rapper norte-americano Snoop Dogg e Damian Marley, representando o reggae, também estão no line up. A produção espera confirmar nos próximos meses um total de 70 atrações nacionais e internacionais.

Segundo a organização, os problemas que a primeira edição enfrentou foram cuidadosamente trabalhados. O festival ocupará área de 1.700 m², espaço quatro vezes maior do que o da edição anterior. Quatro palcos receberão as atrações e o setor VIP será menor, não mais na frente do palco, mas nas laterais.

A área de alimentação - que desta vez não será terceirizada - contará com maior espaço, com comida vegetariana e vegana, além de ilhas espalhadas para refeições rápidas. Para quem quiser mais opções, será possível sair do festival para realizar refeições na cidade.

Os ingressos serão vendidos a partir do dia 11 pelo site Ingresso Fácil (www.ingressofacil.com.br). O valor das entradas ainda não foi divulgado e a taxa de conveniência para ingressos adquiridos através da internet ou telefone será de 10%. Para compra em locais físicos, não haverá cobrança da taxa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário